quarta-feira, 14 de março de 2012

aveiro

No último sábado, estive na minha primeira Feira Criativa em Aveiro.
Foi simplesmente espectacular!

A companhia foi óptima pois comigo estavam o
Paulo e Catarina, dos Cabedais Correia e a
Sofia Machado, dos Entrelaços.
Obrigado aos três pelo apoio que me deram!
Sem a vossa ajuda e companhia nada teria sido igual!

Como me esqueci de levar máquina fotográfica (imperdoável!) apenas tenho a foto que podem ver em baixo e que foi gentilmente cedida pela organização, e essas duas pequenitas, que mal se perceçem,
pois foram tiradas com o telemóvel (que ainda é daqueles do séc XX!).

Adorei e quero ver se consigo repetir a experiência!
Até porque acabei por não ter tempo de ir aos cartuchos!!!!! 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe um comentário: